terça-feira, junho 24, 2008



Existem coisas dando sopa em alguma dimensão da minha cabeça.

Falta um bom anzol para pescar e organizar tudo em um texto, como num armazém.

Mas prefiro deixar solto.

Largar na ladeira.

Aí a coisa desce naquele fluxo escrita automática numa tarde de inverno numa paisagem de ferro num trânsito louco numa orgia lunar sei lá eu acho que tudo é um exercício um dadaísmo psicótico uma revolução não anunciada uma utopia estropiada uma piada mal contada e eu sempre conto mal as piadas por não lembrar de piadas mas das risadas que estavam em volta dela.

Soltar o freio de mão.

###

[imagem: http://www.dfaonline.com/dfaonline.com/Design.Frame.Art.html]

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Carrie, a Estranha said...

Oi!

Consegui a bolsa sanduíche. Por isso estou indo pra NY!

Bjs

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

bacana!

jh

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home