sexta-feira, maio 02, 2008




Esse vídeo aí de cima foi um oferecimento do meu amigo Marcelo.

Muito maneiro, meu amigo!

###

Andei pensando em matar gatos.

Ao meu redor, há quase uma dezena.

Todas as colorações e tamanhos.

Mas nenhum preto.

O gato preto agonizava. Eu precisava me livrar dele.

Um grande pedregulho em minhas mãos, bem pesado para esmigalhar o frágil crânio do gato preto.

Ergui bem alto a pedra. O momento era aquele.

Mas não pude.

Olhei os olhos do felino moribundo, esquálido.

Ainda havia vida, ali, naquela carcaça.

“Vamos lhe dar mais uma chance”, pensei.

Afinal, pode dar azar matar o gato preto...

###

1 Comments:

Blogger Mr. Durden Poulain said...

Não se mata gatos negros, quando se há vegetarianos por perto. Pense nisto.

2:38 AM  

Postar um comentário

<< Home