quinta-feira, janeiro 11, 2007

Um camarada dos velhos tempos contou uma boa. Compartilho com minha meia dúzia de leitores:


Jesus, preocupado com a situação das drogas, reuniu seus apóstolos para traçar uma espécie de Plano Celestial Anti-drogas:

-- Meus irmãos, devemos acabar com esse mal que destrói a vida dos meus filhos: temos que acabar com as drogas. Quero que vocês desçam à Terra e tragam todas as drogas, livrando o mundo desse terrível mal -- disse o cabeludo.


Dito e feito, pouco depois batiam na porta da casa de Jesus Christ Superstar (segundo nas paradas, atrás dos Beatles).

Toc, toc, toc...

-- Quem é? -- perguntou JC.

-- É Pedro, meu senhor.

-- Entre. O que você trouxe?

-- Trouxe toda a maconha do mundo.

E Pedro deixou toneladas de toda a maconha do mundo num canto da casa de Jesus.


Em seguida, foi a vez de Paulo.

-- O que trouxe, Paulo?

-- Trouxe toda a cocaína que encontrei, chefe. Farinha pra cacete!

E Paulo colocou uma montanha de pó num dos cantos daquela santa casa.


Depois de um tempo, batia outro à porta. Era João. Ele veio com todo o ácido que encontrou no planeta.


Horas depois, batiam outra vez na porta de Jesus.

Toc, toc, toc...

-- Quem é? -- perguntou Jesus.

-- Aqui é Judas -- respondeu lá de fora o traíra.

Então Jesus abriu a porta e perguntou:

-- O que trouxe pra mim, Judas?

-- O que eu trouxe?! Eu trouxe a polícia, manezão! ...Aê, rapaziada, pode prender que esse aqui que é o dono da boca!

###

Marcadores: